Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

XVI- Desespero: O Menos é Mais

-Segunda palavra do dia: UNBEARABLE.

 E finalmente entramos junto com a Astros: Rua Kobe, 180.
Mudamos.
Estávamos preparados?
Claro.
Todos sabiam?
Não.

-Eu desisto com antecedência.
-Não tenho muito a oferecer. Isso não é baixo estima...

Não, não muito.
Nós da Astros também nunca tivemos muito a oferecer.
E muito tempo depois o que oferecemos é pouco, ainda.
-Quem foi eliminado hoje?  OS DOIS! (arma branca não faz barulho...)
Paciência,
Paciência,
Paciência,
Paciência,
Paciência,
Paciência,
Paciência...

Hipocrisia é crime. Lei tem que ser Consuetudinal, em valores e ética.

Kobe, 180
Crescemos e com o crescimento veio um manual de instruções que quase ninguém leu.
Quase.
Não desistimos.
Ouviu? digo, Leu?
Sei....Ou está dando às palavras a intenção que interessa à você mesmo?

-Tenho 18, mas sou um jovem idoso.
-Acho que vou acabar fazendo canal. Porque Senhor?
-Tenho mania de lavar as mãos sempre que toco em alguma coisa....

Mudança?
Para que?
Em time que ganha não se mexe!

-Eu não sei o q acontece com o meu nariz...Estou sentindo o que eu queria sentir.

E no manual do Crescimento vem explicando bem direitinho....

-Me sinto bem ouvindo música em alto volume....Me relaxa!

...que cresce a produção, cresce a folha de pagamento: PESSOAS.

Mentes diferentes, Pensamentos diferentes, ora distantes, ora congelados.
Por que a Mente nos trai?
Fazemos uma coisa e nossa Mente....

-O que vc quer dizer com isso que eu não falo coisa com coisa?
-Vocês sabem que eu tenho 1,69m e 70kg?

...Nossa Mente esta longe, fazendo outra!
Retrabalho. Tempo perdido. Somos o que fazemos todos os dias.

-Uma curiosidade pra vocês: Ninguém pesa "tantos" quilos. Peso é medido em Newtons (N). No caso eu teria 700 N. Exerço 700N sobre a terra.

(Começa tocar Parlay, do Hans Zimmer - Pirates of the Caribbean - alto! último volume!)

Coisas assim me fazem pensar.
Quem pôs a Sabedoria no íntimo ou à Mente deu o Entendimento?
Por que... por que não... usamos?
Cérebro e Mente. Onde?... Onde dividem-se?

DESESPERO.
Esta é a palavra.
Vejo nos olhos de cada um o desespero de... ver a vida passar.... sem mudanças. 
E sem questionamentos.
E sem conquistas.

Vai. Desabafa, solta tudo. Vomita!
-Se eu não me engano, um tempo atrás eu comia couve-flor, agora o único legume que como é milho.
Qual foi sua conquista de hoje?
 -Só se for no sabugo, claro!
Aprendi cálculo. Peguei 3 na balada.
Falta de esperança, de ter para onde ir. - Não tive oportunidade.


INVEJOSO!

E ainda o @justrlx diz:
-Pronome obliquo não inicia frase né? Eu não vou escrever RELAXA-ME!
E justifica:
-Eu tenho 18, sou um jovem idoso...
Não, não, não.
O @justrlx, ou Guilherme Matheus é inteligente.

-Eu não sou esquisito.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
-Não assista dublado. Assistir dublado deveria ser um crime. (frases em vermelho são todas @justrlx)

Estudo comprova que para o cérebro, a dor da perda é 200% mais forte que o prazer de um ganho.
Resistência. Para que mudar? Perder tudo?.... Dói.

"A mente humana aprendeu a procurar o caminho mais rápido, mais simples e menos doloroso.
Qual a necessidade de procurar uma resposta, se posso encontrá-la no açúcar? " (Mr.Hat)

Se as pessoas mais odeiam perder do que amam ganhar, então ver o crescimento do outro é perder?

Eu te odeio.






XVI – DESPERATION:  Less  is  More

-Second word of the day: UNBEARABLE

And we finally entered together with ASTROS: 180, Kobe street.
We changed.
Were we prepared for?
Sure.
Did everybody know it?
No.

- I quit in advance.
-I don’t have much to offer. This is not low self-esteem...

No, not much.
We, ASTROS’ members, also never had much to offer.
And after a long time, what we offer is still little.
Who was fired today?  BOTH! ( White gun does not produce noise...)
Patience,
Patience,
Patience,
Patience,
Patience,
Patience,
Patience...

Hypocrisy is crime. And Law has to be Consuetudinal, in values and ethics.
Kobe, 180.
We grew and with growth a policy came. A policy which almost nobody read it.
Almost.
We didn’t give up.
Did you listen? I mean..Did you read?  
I know it...Or you are giving the words the intention that interests you most. Isn’t it?

-I am 18, but I am a young aged man.
-I think I will end doing channel. Why, Sir?
-I am always inclined to wash my hands whenever I touch something...

Changing?
What for?
We don’t change when a team is winning!

-I don’t know what happens to my nose...I’m feeling what I wanted to feel.

And on the Growth handbook everything comes very well explained...

-I feel good listening to music...loud sound....It relaxes me!

...that the production grows, the payroll grows: PEOPLE.
Different minds. Different thoughts, sometimes distant, sometimes frozen.
Why does our Mind betray us?
We do one thing and our Mind.....

-What do you mean by that... that “ I do not say thing to thing”?
-Do you know that I’m 1,69m and 70kg?

...Our Mind is far away, doing another one!
Re-working. Time lost. We are what we do everyday.

-Just a curiosity to you: Nobody is “that” kilos. Weight is measured in Newtons(N). In my case I would be 700N. I exert 700N upon the earth.

(Start playing Parlay, from Hans Zimmer – Pirates of the Caribbean – loud...loudest volume).
Things like those make me think.
Who has placed Wisdom within inner or has given Understanding to the Mind?
Why....Why don’t we...use them?
Brain and Mind. Where?.....Where do both divide themselves?

DESPERATION
This is the Word.
I can see into the eyes of everyone the desperation of...looking at life passing...with no changes.
And no reasonings.
And with no conquests.
Go. Open your heart, release everything. Vomit it!

-If I am not wrong, some time ago I use to eat cauliflower, now the only vegetable I eat is corn.

What was your today’s conquest?

- It is only if within junk, of course!

I learnt how to deal with calculation. I’ve got three at the ballad.
Lack of hope, lack of not having wherever to go.  – I had no opportunity.

E N V I O U S
And yet @justrlx says:

-Personal Pronoun of the Object does not start a phrase, right? And I am not going to write RELAX ME

And he justifies:

-I am 18, I’m a young aged man...

No, no, no.
@justrlx, or Guilherme Mateus is an intelligent Guy.

- I am not a weird Guy.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Do not watch dubbed. Watching dubbed should be considered a crime.

A study proves that for the brain, the pain for losing somebody is 200% stronger than the pleasure of a prize.
Resistence. Why to change?  What for? Losing everything?...It hurts.
“Human mind learned how to search for the quickest way, the simplest and less painful one. What is the need of looking for the answer, if I can find it within sugar?” (Mr.Hat)
If people hate more losing than they love winning, so looking at another person growth is losing?
I hate you.



6 comentários:

  1. Uma vez eu li que tudo é um furto. Se você mente, você furta o direito de alguém saber a verdade. E ninguém é mais que ninguém. Tem gente que se adianta, tem gente que sabe como e quando. A dor, no final das contas, ensina muita coisa. Não passando fio dental, eu aprendi que eu vou ter cáries no futuro. Sei e ainda não coloquei em prática kkkkkk.

    Um abraço, Leandro!

    @justrlx

    ResponderExcluir
  2. Ver o crescimento do outro é perder para muitos aspectos para si mesmo... seria perder a oportunidade de ter crescido também, de não ter estudado, de não ter feito o que era para ser feito.
    A raiva passa a existir, para sí mesma, mas a pessoa não atribui a raiva às coisas que perdeu, mas sim ao outro que ganhou, por que tudo isso é subjetivo demais para uma pessoa sem auto controle perceber.
    Considera um instinto.

    "Odeio quem cresce"

    O correto seria:
    "Odeio a mim mesmo por causa dele, agora eu o edeio por isso! Morra!"

    ResponderExcluir
  3. "Invejo quem Cresce" né Rafael
    Muitos invejam o sucesso alhieo, mas poucos colocar a mão na massa para esse sucesso acontecer

    ResponderExcluir
  4. A mocinha do português correto será que sabe de física, e de que medimos nossa MASSA sobre a balança???

    ResponderExcluir

A sua opinião está protegida pelo seu direito de expressão. Contestar, Debater, é saudável. Meça nosso conteúdo. Mediremos seu Embasamento e sua Educação.